segunda-feira, 4 de junho de 2012

O Que eu (não) preciso!

O que preciso, não é de rótulos.. não preciso que me padronizem.. me façam  igual a outros tantos ou à maioria!
O Cristo que conheço não era conformista, standatizado, mas tinha os seus próprios padrões e valores, e esses são extremamente diferentes dos da maioria! Eram no seu tempo entre nós, e serão sempre!!
A única questão a ter em conta é, quero seguir o que a maioria diz que devo fazer?!?!
Ou devo ser destemida o suficiente pra seguir os altos valores de Cristo??
Claro não é fácil, mas ninguém disse que seria! Se o próprio Cristo, o Filho de Deus, foi despresado, humilhado, gozado, morto! Porque seria diferente comigo???
Não preciso de rótulos!! Preciso de convicções!!
Não preciso de ser igual à maioria!! Preciso de Valores!!
Preciso decidir qual caminho seguir, não me deixar levar arrastado por multidões sem rumo ou propósito!

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." 

João 14:6


Eu decidi ser CORAJOSA e seguir o caminho estreito, o mais dificil, mas o que tem garantidamente um "Happy End"!!
E tu, já pensaste e tomaste tua decisão?
Ou preferes acreditar na mentira que não existem "Happy Endings"?!?! 
Não te deixes enganar... 




1 comentário:

Casting Crowns - Courageous